Mais uma vez, a equipe Urubus AeroDesign mostrou seu melhoramento contínuo, mas dessa vez a nivel internacional.

 

    Na competição nacional fomos de 6°(2011), para 4°(2012), para 2°(2013) e para 1°(2014). E agora, na internacional, fomos de 6° no ano passado para 4° lugar!! Essas posições em apenas dois anos participando da competição SAE Aero Design East! Sempre vencendo os desafios, e superando obstáculos que pareceram intransponíveis especialmente pelos problemas de transporte, material e financeiro.

   Queremos agradecer a todos que nos apoiaram até hoje, e enfim fechamos mais um ciclo com muito aprendizado e satisfação.

    Parabéns para Uirá Aerodesign pelo segundo lugar overall na classe Regular! Mereciam muito!

Parabéns Trem Ki Voa Micro UFSJ pelo segundo lugar overall na classe Micro!

Parabéns pela equipe Car-kará Aerodesign que apesar de não poder estar presente na premiação ganhou prêmio de Melhor Trajetória de Voo na classe Advanced. Brasil brilhando como sempre na East.

Temos o dever e a satisfação de agradecer a todos aqueles que vieram visitar a oficina, nos pediram para ver foto dos aviões (e vídeos deles voando), que nos perguntaram "mas isso voa mesmo?" ou então "mas foram vocês mesmos que fizeram? Projetaram e tudo?". A todos vocês que deram um tapinha nas nossas costas de incentivo, uma compartilhada em algum post da página, e que contribuíram para a nossa campanha:

 

Felipe Casarin

Cesar Augusto Rocha Laureti

Juliano Ernzen

Felipe Bergo

Daniel Retz

Attila Nagy

Lucas Henrique

Teixeira Carneiro

Mariana Amorim FragaI

berê Souza

Celso Leonardo Trindade Covre

Julio Fontes

Rose Chaves

Luiz Antônio Magalhães

e muitos outros que contribuíram anonimamente.

 

    A todos os nossos patrocinadores: Expius Business Intelligence, Schaeffler Group, Padtec, PRO-BR, Coletividad e Aerocamp. Ao super apoio da nossa universidade, Pró-Reitoria de Graduação e da Faculdade de Engenharia Mecânica da UNICAMP.

Muito, muito, muito obrigado! Esse prêmio é de todos nós! Fazer todo esse projeto do zero em menos de 3 meses foi um grande desafio, mas faríamos tudo de novo. O apoio de cada um de vocês foi imprescindível. 

 

Graças a vocês a família Urubus não para de crescer.

Quarto lugar na competição SAE Aero Design East

2015